Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 clipes do ASTRO que todo mundo deveria assistir

Antes de ir ao primeiro show de Cha Eunwoo no Brasil, conheça mais sobre sua carreira através de cinco clipes de seu grupo, o ASTRO

Redação Publicado em 27/03/2024, às 12h32 - Atualizado em 28/03/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do ASTRO para o álbum 'All Yours' - Divulgação/Fantagio
Concept photo do ASTRO para o álbum 'All Yours' - Divulgação/Fantagio

No início dessa semana, foi confirmado pela produtora GIG Music que o ator e cantor Cha Eunwoo virá ao Brasil pela primeira vez, para realizar um show único no dia 1º de junho, em São Paulo, na casa de shows Vibra São Paulo.

A venda dos ingressos para a apresentação do fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>" começou na última quarta-feira, 27, através do site Pixel Ticket, com valores que vão de R$ 200 a R$ 2.600. Os ingressos já estão esgotados. Veja mais informações!

Antes de fazer um enorme sucesso nos k-dramas, Eunwoo já era reconhecido na indústria por fazer parte do grupo ASTRO, boygroup formado em 2016 pela Fantagio, composto também por MJ, JinJin, Moonbin, Sanha e Rocky. Hoje, a formação segue com quatro integrantes, já que Rocky anunciou sua saída da empresa e do conjunto em fevereiro de 2023, e Moonbin faleceu em abril do mesmo ano, aos 25 anos.

Se você conheceu Eunwoo por meio de sua atuação, e ainda não sabia sobre sua carreira musical, confira cinco clipes do ASTRO que você precisa assistir!

1. HIDE&SEEK (2016)

Marcando o início de tudo, a faixa “HIDE&SEEK” foi lançada no ano de 2016, como title track do álbum de debut do ASTRO, intitulado “Spring Up”. Com um ritmo alegre, a música apresenta MJ, JinJin, Cha Eunwoo, Moonbin, Rocky e Sanha através de um clipe colorido e divertido.


2. Crazy Sexy Cool (2017)

Lançada em 2017, “Crazy Sexy Cool” é a title track do álbum “Dream Pt.02”, composto por mais quatro músicas: “With You”, “Butterfly”, “Run” e “Better With You”. A faixa foi responsável por alavancar ainda mais a carreira do grupo, onde o clipe apresenta as sensações de se apaixonar pela primeira vez.


3. After Midnight (2021)

Sendo uma das faixas mais importantes para o grupo, “After Midnight” foi a música responsável por proporcionar ao ASTRO sua primeira vitória nos programas musicais sul-coreanos. Perfeita para o verão, a canção é a title track do disco “SWITCH ON”.


4. ONE (2021)

Apresentando um conceito novo ao ASTRO, a faixa “ONE”, title track do álbum “All Yours”, foi lançada em 4 de abril de 2021, e conta com um MV poderoso, que destaca a beleza e a performance de cada integrante.


5. Candy Sugar Pop (2022)

Lançada em 16 de maio de 2022, “Candy Sugar Pop”, title track do full-álbum “Drive to the Starry Road”, marcou o último lançamento do ASTRO com seis integrantes, antes da saída de Rocky e o falecimento de Moonbin em 2023. Com um conceito alegre, o clipe conta com inúmeras referências às lanchonetes americanas dos anos 60.


BÔNUS: Circles (2024)

Em fevereiro de 2024, para celebrar o aniversário de oito anos de debut do grupo, o ASTRO realizou seu primeiro lançamento com apenas quatro integrantes. Com um clipe intimista, o MV conta com cenas que marcam algumas memórias dos membros, além de uma letra emocionante, onde muitos fãs acreditam ser uma mensagem para Moonbin.