Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Drake Bell

Diretores da Nickelodeon pedem desculpas à Drake Bell: "Estamos arrasados"

Em comunicado exclusivo à Variety, os diretores da Nickelodeon se desculparam com Drake Bell por defenderem Brian Peck no passado

Giovana Freitas Publicado em 27/03/2024, às 12h16 - Atualizado em 28/03/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake Bell no Australian Nickelodeon Kid's Choice Awards 2010 - Graham Denholm/Getty Images
Drake Bell no Australian Nickelodeon Kid's Choice Awards 2010 - Graham Denholm/Getty Images

Desde o lançamento do documentário 'Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV', o conteúdo apresentado na produção está dando o que falar. Isso porque a série documental contém declarações de Drake Bell, astro de 'Drake e Josh', e outros ex-atores mirins da Nickelodeon, revelando detalhes sobre os incontáveis abusos sofridos nos bastidores do canal.

[CUIDADO! O TEXTO POSSUI CONTEÚDO SENSÍVEL]

Vale relembrar, que Beth e Rich Correll, diretores da Nickelodeon, fizeram cartas defendendo o produtor Brian Peck no processo judicial contra o ator na época do julgamento, como foi exposto no documentário. Após a exibição da produção, ambos os diretores se retratam pelo posicionamento anterior através de um comunicado exclusivo compartilhado com a revista Variety. Confira!

"Estendemos nossas mais profundas desculpas a Drake Bell e sua família, e lamentamos profundamente nossa decisão, há muitos anos, de solicitar clemência para alguém que mais tarde soubemos ter cometido um crime horrível e causado tanta dor e trauma a Drake e outros.

Se soubéssemos a verdade no momento em que as cartas foram escritas, nunca as teríamos escrito. Não há palavras para expressar o quanto nos sentimos mal por estar do lado errado de uma situação horrível e o trauma que isso causou a você, Drake. Estamos arrasados ​​por termos apoiado involuntariamente o inapreciável.

Nossa maior prioridade, tendo trabalhado em muitos sets ao longo dos anos, foi a segurança das crianças. Nunca colocaríamos conscientemente qualquer criança em perigo. Estamos tristes e chocados ao ouvir todos os detalhes detalhados após o lançamento de Quiet on the Set.

As crianças devem ser protegidas e devem estar sempre num ambiente seguro… tanto no trabalho como em casa. Drake, você está em nossos corações, estamos orgulhosos de sua bravura e esperamos que agora você seja capaz de se curar. Mais uma vez, sentimos muito”, disseram Beth e Rich Correll em comunicado exclusivo à Variety (via Metrópoles).

'Drake e Josh' foi uma série teen criada por Dan Schneider e transmitida mundialmente através do canal Nickelodeon, entre 2004 e 2007. A produção contava com Drake Bell e Josh Peck nos papéis título, além de ter a participação de Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan, Jonathan Goldstein e grande elenco. A produção está disponível completa e dublada através do streaming Paramount+.

O documentário 'Quiet On Set: The Dark Side Of Kids TV' ainda não tem previsão de estreia no Brasil. No entanto, espera-se que a produção seja disponibilizada a qualquer momento, através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max).