Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Rosé, do BLACKPINK, cantará música tema do reality show 'I-LAND2: N/A'

Foi confirmado hoje, 28, que a idol cantará a música tema do reality, que sairá em 4 de abril; saiba mais sobre a novidade!

Redação Publicado em 28/03/2024, às 10h43 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, do BLACKPINK no Coachella 2023 realizado em Indio, California - Emma McIntyre/Getty Images
Rosé, do BLACKPINK no Coachella 2023 realizado em Indio, California - Emma McIntyre/Getty Images

Alerta de novidade para os BLINKs! Após o sucesso da primeira temporada de 'I-LAND', produzido pela Mnet em parceria com a HYBE, responsável por format o boygroup ENHYPEN em 2020, a segunda temporada do programa, chamada 'I-LAND2: N/A', será uma colaboração entre Teddy, produtor da YG Entertainment e CEO da THEBLACKLABEL, trazendo Rosé, do BLACKPINK para cantar o tema de abertura.

No 'I-LAND2: N/A', Song Kang irá estrelar o programa como o apresentador, além de também contar com Taeyang, do BIGBANG, como parte do elenco. Em 28 de março, a Mnet divulgou um novo teaser apresentando a "FINAL LOVE SONG", principal música do programa produzida por Teddy e a THEBLACKLABEL.

"É uma música que mostra 'The Final Countdown' e, quando você a ouve, sentirá a tensão, a ferocidade e a grandeza", revelou Teddy.

Embora isso não apareça no teaser, a Mnet afirmou que Rosé, do BLACKPINK, aparecerá no vídeo de performance da música, além de colaborar com os 24 participantes do programa. O conteúdo tem previsão de lançamento para 4 de abril (via Soompi). Confira o teaser!

Criado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK é composto por quatro integrantes: Rosé, Jisoo, Jennie, e Lisa. O mais recente comeback do girlgroup aconteceu em setembro de 2022, com a faixa 'SHUT DOWN', title track presente no segundo full-álbum do grupo, 'BORN PINK'. Assista ao MV!